14.5.10

casamento Édela & Alberto

Aos seis dias do mês de maio de dois mil e dez aconteceu o casamento de meu filho Alberto e Édela, em Campinas, numa bela manhã de sol. Neste dia comemoramos também o trigésimo quarto aniversário de meu filho primogênito, Gustavo, que estava bem longe em terras estrangeiras. Faz aniversario no mesmo dia o tio Walter, irmão do pai do Alberto e Gustavo. Dia de muita festa na família.


Cheguei de Salvador na horinha do casamento civil, meu amigo Agostinho que foi me pegar no aeroporto e fui mudando de roupa no caminho. Foi bom demais participar deste momento de alegria! Dá pra ver a felicidade dos dois nessas fotos!

No sábado, dia 8 de maio foi a festa de comemoração do casamento, e também festejamos o primeiro aniversário de meu netinho Matteo, filho do Gustavo, que mora nos Estados Unidos e que vem no final deste mês para ser batizado em Campinas, mais festa!


A festa foi um almoço na casa da Rita e Fernando, irmã e cunhado da minha nora. A tenda montada no gramado abrigou mesas bem decoradas nas cores escolhidas pelos noivos, azul e amarelo, estava elegante e descontraido ao mesmo tempo com a decoração em estilo rústico. Familia e amigos desfrutaram de momentos deliciosos neste ambiente criado com todo carinho pelos noivos.


Enquanto os convidados apreciavam as entradas feitas pela mãe da noiva que estavam mais que especiais, uma enorme paella era preparada no terraço, cujo perfume invadia o ambiente abrindo o apetite. O preparo da paella é um espetáculo de cores. Estava maravilhosa!


Pelos quadrinhos acima dá para perceber o clima da festa que reuniu gente querida dos dois e teve um belo discurso de um amigo do casal. Desejos para Édela e Alberto serem muito felizes na nova vida que iniciam, e que possam sempre fazer cada vez mais festas e comemorações, provaram que sabem fazer isso muito bem. Deus os abençoe.

tem mais sobre o casamento no meu outro blog, para ver clique aqui

4 comentários:

Lilia disse...

Parabéns !!! Noivos lindos !!! e que festão !!!
hummmm... paella....ADORO.
Desejo que esses momentos fortes e cheios de
brilho permaneçam nas suas vidas.
Bjs Lilia

Anônimo disse...

Ju


Muito bonitas as fotos, cores, de muito bom gosto, reunindo pessoas queridas. Um dia assim nunca será esquecido, pois guardamos na memória e no nosso coração.
Que seu filho e a esposa sejam felizes e, principalmente, abençoados por Deus. Precisamos Dele para realizarmos o resto.

Bjs
Inês

Criarte disse...

Ju, a festa do seu filho estava muito bonita os noivos lindos!Fiquei desejando aquela paella.Bjos!

Vicky disse...

Parabens pra eles! Tudo de bom gosto e muito lindo.

E olha Ju, adorei a a selecao das fotos e a disposicao delas neste blog!! Parece coisa de revista mesmo! Ficou barbaro!