17.6.11

as 3 ganhadoras dos 3 quadros do O Móvel

Ontem foi o primeiro sorteio para comemorar os 3 anos do meu blog O Móvel. Descobri que a Lucia, uma blogueira que mudou-se para Salvador, mora perto de casa, ela veio me ajudar no sorteio e trouxe um presentinho!



 a Lúcia trouxe pra mim um vasinho lindo que ela pintou e plantou manjericão
Lucia Klein do blog Calma, que estou com pressa!!
ela, como eu, é forasteira em Salvador, veio do Rio Grande do Sul para a Bahia

e aqui está o filminho com o resultado!!!!


estou esperando o contato dos ganhadores para enviar os quadros

na próxima quinta tem o segundo sorteio,  são mais 3 quadros, fique ligado!


este video é da nossa mesa de lanche


*
blogs das ganhadoras deste sorteio




Um comentário:

Mirys Segalla disse...

Parabéns às vencedoras!!!!

Esses presentes personalizados são o máximo!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com