12.2.10

por estes dias...

Sol tórrido, na cidade inteira o carnaval esquenta. Tenho hóspedes paulistanos em casa. Vou ver quando poderei retomar o ritimo das postagens, por enquanto deixo algumas imagens dos últimos dias por aqui.

 
nossa bougainville florida
 
o sol aqui não é brincadeira
Joca ficou sozinho e não larga do meu pé

mas logo Joca terá muito trabalho, vai cuidar de dois pequeninos
já escolhemos os filhotes, o caramelho com a linguade fóra 
e o pretinho que está do lado esquerdo da foto
aí ele estavam completando 1 mês, só virão pra casa no dia 23 próximo

 
estou lendo este livro e adorando, depois eu conto pra vocês


fui agradar Iemanjá no dia 2 de fevereiro


fui com minha cunhada ver um trabalho espetacular,
mas é segredo só poderei revelar no final de abril, 
uma bela surpresa para a cidade


 e aqui em casa está nascendo muito quiabo, adoro!
e olhe que linda é a flor


sou uma vovó internética, brinco com meu netinho que vive lá nos EUA pelo monitor

 
e assim passam os dias na calma baiana...
roska de seriguela na praia pra relaxar mais um pouco...

minha cunhada Maria Cláudia está aqui e
fez um post no blog dela sobre o início do seu carnaval
para ver clique aqui

enquanto isso meu irmão está em Angola
e conta do carnaval por lá
para ver clique aqui

3 comentários:

ana_didi disse...

Ju,
Adorei essa "baciada" de cachorro hahaha Dá vontade de cuidar de todos né?
E olha só! Pé de quiabo! Ontem mesmo perguntei para meu pai como era o pé de quiabo que eu nunca vi um, e hoje você me mostra a foto. Sincronicidade :)
Bom Carnaval pra vocês ai, eu vou aproveitar aqui bem quietinha com minhas costuras.
Beijos
de
Didi

Val disse...

Parece que a festa de Yemanja esteja linda na Bahia.Eu gosto dessa deusa..
e agora é carnaval,parece que Bahia esteja sempre em festa!bom carnaval para vocè!
val

Edna Medici disse...

Querida Ju,

Quando quero definir felicidade, entro no seu blog.
É isso mesmo, amiga! A sensação que tenho que de que vc alcançou a plenitude ou está muito perto disso. O amor ao novo lar, sem negar suas raízes, o carinho pela decoração da casa, que nos mostra o quanto vc curte cada detalhe, o companheiro presente, os cães.....ah, que sorte a de Ralph ter vivido neste lar e ter tido uma "mãe" como vc. Ele foi feliz, tenho certeza. Tive cães dessa raça e sei o quanto são amorosos. Igor e Gata (a fêmea chamava-se Gata, teve cachorrinhos e morreu como passarinho) ....saudade deles.
O que mais acho bonito em vc é a coragem de ser feliz, de mudar, de ser muitas vezes resiliente.
Bem, Ju....queria te dizer isso.
Vou ficando por aqui, nesta terrinha que cresce desordenadamente e já não conheço quase ninguém, esperando pela sua nova postagem!
Bom carnaval
Beijo enorme de sua fã
Edna