26.12.09

Natal em Salvador

com o calor na noite de Natal fizemos a festa no jardim,
a ceia e a troca de presentes foi sob o céu estrelado

 
a primavera se transformou em árvore de Natal


a lua


presentes sob a árvore e mesas prontas


na sala de jantar mesa para os comes e bebes


todos fizeram pedidos com fitinhas do Bonfim no pulso
bacalhau do chef


*

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Juju! estava no blog da cibele- quando me deparei com teu link- ai Bahia - mar - o teu blog é LINDO!
ano passado fomos à Porto Seguro - já achei lindooo - mas eu quero mesmo é conhecer Salvador, o pelourinho...e eu tb quero morar no mar-aliás eu tenho , sinto necessidade domar-
o teu blog mostra toda tua paixão pela Bahia - dá vontade de pegar um avião, bicicleta..e ir aí!
parabéns pelo teu jardim e tuas pinturas tb!
bjs