15.5.10

cinco dias e meio em Campinas

Fui a Campinas para o casamento do meu filho e fiquei hospedada na casa do Agostinho, encontrei minha mãe que veio de Botucatú e mais muita gente que não via há tempo. Foi rápido, mas foi intenso, muito bom!
Meu vôo chegou as 9 da manhã e o casamento civil estava marcado para as 10, cheguei em cima da hora, Agostinho me pegou no aeroporto e fomos direto para o cartório, eu com a minha câmera em punho, está tudo registrado. Foram dias divertidos com meu amigo, a casa dele é linda e ele é excelente anfitrião, me paparicou bastante, fizemos passeios pela cidade, fomos a restaurantes, bares e botecos, e no último dia ainda fiz umas fotos dos produtos da empresa dele para um novo folder. Comemorei o Dia das Mães com minha mãe na casa dos pais da minha nora,e no dia seguinte provamos a comida que ela preparou, uma feijoada light com bisteca de porco, um dos meus pratos prediletos, estava maravilhoso, depois do almoço fui com meu filho levar minha mãe para casa, foi um bate-e-volta para Botucatú numa bela tarde ensolarada.


Minha mãe ficou na casa da minha sogra (é ex-sogra, mas é da família) e outra vez tive o prazer de comer o famoso pastel da dona Hermínia, só ela faz essa massa assim tão macia e crocante. Neste dia ela foi ao cabelereiro e estreiou o novo corte de cabelo servindo um chá para minha mãe e pra mim. Meu filho também avançou nos pastéis da avó.


No almoço do Dia das Mães éramos três gerações de mães, a primeira vez da minha nora que carrega minha netinha!


A casa do Agostinho reflete o artista criativo que é, charme por todos os cantos, nos mínimos detalhes.. Cada vez que vou lá me encanto e além de tudo é uma pessoa que sabe receber com carinho.


No dia da minha volta Agostinho preparou uma massa e registrei a performance dele na cozinha, ele é ótimo nisso, na performance e na comida!
Enquanto saia o almoço ele produziu as fotos que eu fiz, disso aí vai sair uma arte, o novo folder da sua empresa, essa montagem eu fiz, estou curiosa para ver o resultado depois que ele puser a mão (ou melhor, o mouse) nisso!


essas válvulas não ficaram parecendo jóias?...rsrs...

3 comentários:

agostinho gomes disse...

Ju querida, é um prazer te receber sempre !!! rsrsr fotos maravilhosas , beijo enorme !!!

Maria do Carmo Vieira disse...

Tudo bem Jussara?

Primeiramente, parabéns por ser avó mais uma vez e que Deus abençoe a união do Alberto e sua nora Édela. Voltando no tempo, parece até que foi ontem. Quando vim para Jacareí o Alberto era pequeno e agora já é um pai de família e lá se vão 27 anos.

Visitei seu blog e adorei. Lindas as fotos e de muito bom gosto.

Beijão

Ly Mello disse...

Oi Juju, essa casa do Agostinho já virou velha conhecida nossa, né?
Linda demais! De um bom gosto incrível e pelo jeito ela e pelo jeito o que a deixa mais especial é a recepção dele!
E essa ex-sogra, hein? É quase uma mãe, né? rsrsrs

Beijocas querida.