11.9.09

amigos em casa

Com colorido baiano recebemos os amigos que chegam para passear na cidade. Depois que quase 5 meses em Salvador já conheço um pouco mais para servir de 'guia turístico'. Já tivemos vários amigos paulistas em casa, o quarto vai se modificando de acordo com a necessidade de cada um, as duas camas podem se tornar uma cama de casal e ainda tem mais espaço para mais camas, é um quarto bem grandinho.

3 comentários:

Fátima Osaka disse...

Oi amiga...não sei como cheguei aqui mas adorei seu blog e vou te acompanhar...estava vendo suas fotos de Jacareí,moro aqui sabia?Alias nasci aqui...cidade gostosa não é mesmo?Espero que sejamos amigas...atualmente tenho 2 endereços aqui e no Japão...pois estou de férias aqui na minha cidade,pretendo voltar pro Japão só no ano que vem se Deus quizer e permitir...engraçado meu marido outro dia estava me falando pra vendermos aqui e irmos embora pra esse lado aí do Nordeste...daí fiquei vendo os seus comentários e pensei nossa será que ela pensou igual?Quando der e se voce quizer de uma passadinha pelo meu blog...bjus e se quizer conversar meu mail é lovforeverfk@hotmail.com bjus e um maravilhoso final de semana...

Unknown disse...

Ju você tem muito bom gosto! Adorei o cantinho!

Bjs

Rosângela Santos disse...

Oi Juju,boa tarde!!!Desde que encontrei o seu blog,me sinto feliz!!!São momentos tão famíliar....Tenho 46 anos,sou pernambucana moro em Olinda.Professora casada há 30 anos.