7.1.10

balanço de 2009


Quando começou 2009 eu não podia imaginar as mudanças que este ano me trouxe. Na passagem do ano só uma coisa eu sabia, seria avó, e de dois netinhos de uma vez, então estreiei meu novo status com a Nina que nasceu em março na Alemanha e com o Matteo que nasceu em maio nos Estados Unidos.
Tão longe... e tão perto...
Ainda bem que neste mundo tecnologico a gente pode sentir mais proximidade.

Outro dia ao abrir o Picasa (programa da Google para arrumar e armazenar fotos) pediu atualização, baixei e descobri uma novidade, o programa escaneia fotos de faces dos arquivos do computador (só do ano passado tenho quase 10 mil fotos) e coloca em pastas. Encontrei esse monte de sorrisos meus, todas fotos de 2009.
Foi um ano feliz!

Há tempos que esperávamos poder nos mudar para Salvador e isso começou a acontecer em fevereiro, e no final de abril já estávamos na Bahia de mala e cuia... e cachorros!
E para viver perto do mar, tem que ser em frente ao mar, tivemos a alegria de encontrar uma casa do nosso jeito, simples, confortável e numa das melhores praias da cidade.

Viajei para a Alemanha por causa da minha netinha, que além tê-la no meu colo, pude passeiar bastante e conhecer lugares lindos.

Um novo trabalho, com o que gosto, móveis, e muitas idéias e inspirações para criar.
Amigos em casa, reencontro de velhos amigos, fizemos novos amigos, sempre motivos para festejar.

Que venha 2010 com mais novidades e mudanças!

3 comentários:

Merciasz disse...

Ju, 2010 que nos aguarde...hem!

Val disse...

Hola,eu visito o seu blog com muito prazer.Eu gosto de admirar as fotos de Salvador que eu visitei ha 20 anni! e que eu adorei.Gosto muito das fotos das festas e du mercado.Eu aprendei um poquinho portugues entao posso ler as suas messagems. Um poquinho de sol para mim que moro em Francia!atè breve!
Val

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!