28.3.10

afff...

Faz 21 dias que não publico nada nos meus blogs. Confesso que ando sem muita vontade, tudo por causa da conexão da internet aqui em casa que anda terrível, dá até desespêro pensar em entrar aqui. Primeiro foi o meu computador que teve uma nhaca, deu tilt e simplesmente apagou, mas já está recuperado, um upgrade com nova placa de memória e um HD extra para as minhas imagens, tenho agora muito espaço livre para as novas fotos. Só que a Net aqui em Salvador é um desastre, já estamos cansados de reclamar e nada, parece que até piora, temos o plano de maio velocidade e isso parece uma máquina à vapor de tão lerda, haja paciência para esperar carregar as páginas. Então bloggar demanda muito tempo, as fotos ficam carregando... carregando... carregando... até que desisto.

Nestes dias também viajei, estive em Campinas e São Paulo para rever a família e amigos, passei 8 dias sem me conectar, sequer ví emails, acreditam?

Quando voltei pra casa, um casal de amigos paulistas chegou para passar uma semana, girei muito com eles pela cidade, roteiros turísticos, praias, passeios, comidas e conversas na varanda, gosto de ter gente em casa.

Os cachorrinhos, Ralph e Zeca estão crescendo rápido, já são dois moleques, e bem danadinhos.

Na semana que entra, dia 30, minha netinha Nina faz 1 ano! como passa o tempo, hein?!

E meu amigo Agostinho volta em abril pra cá! ô coisa boa!

************
tentei colocar alguma foto aqui e não vai...

Nenhum comentário: