22.4.10

quase uma volta ao mundo


Foi assim que conversei com Tunico nos últimos 14 dias que esteve longe de casa, do outro lado do mundo, e isso é uma maravilha, eu sou ligada neste mundo virtual porque é o meio que mantenho contato com minha familia, converso com meus filhos, vejo meus netinhos crescerem, encontro amigos, eu adoro isso aqui.

Fico me lembrando como era difícil naqueles anos 90, quando meus filhos adolescentes fazeram intercâmbio nos EUA e só nos comunicávamos por carta, de vez em quando um telefonema, era muito caro fazer ligações. Agora o mundo todo está 'pertinho', e somos mesmo privilegiados com a possibilidade de comunicação e termos informações em tempo real.

Dentro de um par de horas saio para ir buscar Tunico no aeroporto, ir pegá-lo é quase uma rotina de tanto que viaja, só que desta vez é especial, depois de toda esta saga de cruzar o planeta depois do stress de passar dias "preso" lá na China. Vai ter muita história pra contar, afinal quase deu a volta ao mundo, saiu de São Paulo para Paris, de lá para Pequim, e para voltar foi para Shanghai, de lá cruzou o Pacífico até Toronto e desceu para São Paulo, agora sobre para Salvador.

Foi uma semana e tanto de ansiedade aguardando a volta, agora vamos relaxar um pouco.

2 comentários:

Taia Assunção disse...

Que espera boa, tantas novidades para por em dia. Tanto amor para doar. Que beleza. Também amo internet, pois é desse mesmo modo que mantenho contato com os filhotes, familiares e amigos. Como seria mais difícil nossa vida sem ela. Beijocas!

Taia Assunção disse...

Tem selinho para você lá no blog, beijocas!