5.5.10

amigos na casa baiana


Neste um ano que estamos em Salvador recebemos gente querida, familia e amigos, e vou registrando com fotos e no 'livro de visitas' onde cada um que vem deixa um recadinho (alí no alto, primeira foto da esquerda). Foram dias alegres com a casa movimentada. Amigos de São Paulo que vieram para passar dias e também amigos de Salvador, velhos e novos amigos soteropolitanos.
Marcos, o "Nescau", amigo de infãncia do Tunico, foi o o primeiro a inaugurar o livro, ele veio três vezes já, em duas vezes veio com a Lila, são muito queridos. No reveillon trouxeram a prima Ofélia, foram dias divertidos. Quem veio mais vezes foi Agostinho, amigo de longa data lá de Campinas, esteve em julho, janeiro, março e abril, com ele é só festa. Meus dois filhos de que moram no Brasil (porque os dois mais velhos vivem fora do país) e minha nora estiveram em julho. Minha mãe, o filho mais novo, irmãos, cunhada e sobrinhos estiveram no Natal, e minha cunhada Maria Cláudia veio duas vezes, foi ela quem mais passou tempo conosco, contando as duas vezes foram quase quarenta dias. Também passaram por aqui amigos do meu filho que estavam viajando pela Bahia. Me surpreendeu a visita da Vera, de Campinas, há anos que não nos víamos. De São Paulo vieram Fábio e Silvana no carnaval e em março, Denise e JB nos brindaram com sua alegre companhia.
Daqui de Salvador a querida Elizete, nossos grandes amigos Terezinha e Nascimento, também Edu e Cil mais Toinho e Dalva que vieram rever o Tunico depois de mais de duas décadas. Tivemos também o prazer de receber Tomázia que conhecemos através do meu irmão.
Os últimos que estiveram aqui foram Sonia e Luiz, de São Paulo, ela é amiga virtual faz um bom tempo, estavam de férias em Salvador, passaram horas agradáveis aqui em casa, parecia que nos conhecíamos há anos, muito bom.
Foram muitos dias com pessoas que gostamos curtindo a casa baiana. Esperamos que venha muito mais, o convite está feito, o quarto de hóspedes preparado e sempre nosso carinho para receber os amigos.

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Amei o patchwork de amigos. Nada como tê-los e cultivá-los. Beijocas!

Erotico disse...

Ói nóis na foto ... ebaaaaaaaaaaaa. Beijão

agostinho gomes disse...

Jú que delícia estar no seu patchwork , e mais ainda saber que eu fui o arroz de festa ai em Salvador ... Axé queridos

Anônimo disse...

Gostei... ainda vou aprender a fazer um blog, muito bacana, qualquer dessas passo por ai, um grande abraço para voçes . Edu

Anônimo disse...

É gente.....
São amigos, isso é o que importa, é o que iremos levar de nossas vidas - nossos amigos - os verdadeiros.
Parabéns!


Bjs
Ficou lindo o trabalho de patchwork seu!!!!



Inês