22.12.10

Calendário de Natal - dias 19, 20, 21 e 22


Bem que a minha intenção era fazer um post por dia no Calendário de Natal, não deu... faltaram os últimos 3 dias, vai tudo junto agora. Ainda tenho muito para fazer até o dia de Natal, com calma tudo se ajeita, também não é nada demais, umas compras de supermercado para a ceia, mais uma ajeitada nos enfeites, arrumação geral. Amanhã voltam Nina, Ju e Axel da semana que passaram em Maraú, sei que Nina está uma sereia doidinha com o mar e Axel deslumbrado com a exuberância da natureza das terras baianas.
Nos outros blogs fiz atualizações: a apresentação de Natal em Jacareí aqui, as blogueiras que acompanho aqui e um belo texto da minha amiga Ludmila sobre o Natal aqui.
Hoje é o primeiro dia oficial do Verão, acordei de madrugada com o luar invadindo o quarto e levantei para ver o dia amanhecer, coisa que gosto, mas raramente faço, começou bem o dia, com lua cheia no céu de manhã e depois um sol brilhante, dia quente, bom para aproveitar e lavar roupa!

cenário ao abrir a janela do quarto as 4:30 da madrugada

o sol chegando lentamente e a lua indo embora atrás do coqueiro

às 6 horas da manhã o sol já estava brilhante e quente

Viva o Verão!

*

3 comentários:

chica disse...

Viva o verão! Lindas fotos e FELIZ NATAL por aí! beijos,chica

Meire disse...

Oi Ju que bom te rever! Feliz Natal e um ano novo de Paz e tranquilidade,
bjs
Meire

Tânia disse...

feliz natal!!!! feliz 2011!!! feliz dia de hoje!!!! se não for tão feliz que tenha boas ideias para deixar os dias cheios de harmonia para quando chegar a noite tenha sonhos lindos... beijos coração...