11.1.11

nos outros blogs

Quem me conhece e aqueles que visitam este blog já sabem que sou uma blogueira viciada e rápida, 
são tantos assuntos que me interessam 
e tantas fotos que faço que vou postando pelos 5 blogs que publico. 
Então o meu post de hoje aqui é para fazer propaganda dos outros blogs.
Assunto interessante no Juju (meu mais antigo blog), 
sobre o sal grosso com foto da minha amiga Edna.

para ver clique aqui

No Coletânea o tema é festa, fotos em festas, 
bem legal montar uma cabine de fotos para fotografar todos os convidados 
e além de tudo é divertido!

para ver clique aqui

O meu blog mais visitado é O Móvel, onde o tema é decoração, 
e fiz um post sobre casa e signo astrológico, 
é incrível como dá certinho a descrição da minha casa!

para ver clique aqui

Como gosto de fotografar e minha câmera está sempre à mão, 
vivo fazendo fotos de tudo aqui em casa, 
no blog obs de A a Z coloquei várias fotos das flores que nascem aqui em casa.

para ver clique aqui

Ainda mais uma! 
A Tania Forti está fazendo uma série de posts sobre chita 
(esse tecido maravilhoso e colorido que tenho por todo canto da casa baiana) 
no blog   Xô Depressão  tem uns pedacinhos da nossa casa.

*

Nenhum comentário: