21.12.11

[21] Calendário de Natal - outros natais...

Antes das máquinas digitais eu usava uma Pentax, ela registou todas as ocasiões especiais e as corriqueiras também, porque eu gosto de fotografar há muito tempo. Antes das câmeras digitais a gente fotografava, mandava revelar e só depois ia saber se a foto tinha ficado boa ou não, e era caro, não dava para clicar a torto e direito como fazemos agora. Por isso tenho caixas e mais caixas com fotografias da vida inteira. Fiz um álbum só com as festas de Natal, foram muitos, montei muitas árvores, preparei muitas ceias, a família se reuniu na minha casa por anos, então coloquei todas as fotografias num álbum. Hoje passei um tempão procurando esse álbum e nada, nem pedindo para São Longuinho deu certo, sumiu! Fucei então nas caixas e separei algumas fotos que encontrei de Natal.


Tenho certeza que um belo dia, depois que passar o Natal, vou encontrar esse álbum, em algum lugar deve estar rindo da minha cara!! É tanta mudança na minha vida que as coisas se escondem de mim!

*

Nenhum comentário: