5.2.10

Salve Salvador!

 
Elevador Lacerda e Mercado Modelo


"Salvador é, sem dúvida, uma das cidades mais belas do mundo.
Por isso, e por outra série de características singulares, tornou-se também um dos principais destinos turísticos internacionais. Famosa pela sua história, pelo legado deixado por povos de outros continentes, pela miscigenação cultural, pelo sincretismo religioso e pelo povo hospitaleiro, a capital baiana é cenário e objeto de estudo de profissionais de diversas áreas há muitos anos. Atrai ainda visitantes de todos os cantos, que chegam trazidos pela melhor propaganda que já inventaram: a que se difunde experimentalmente, a famosa propaganda “boca a boca”.

Experimente. Só quem experimenta Salvador da Bahia sabe o gosto que essa terra tem e entende por que a capital baiana é um dos principais destinos turísticos do mundo... Saboreie todos os cantos e todos os temperos dessa Feliz Cidade. Bem vindos à Capital da Alegria! Bem vindos à Salvador da Bahia!"

por Bruna Lovizutto Protti


3 comentários:

ana_didi disse...

É isso ai!
Sorria você está na Bahia! :)
Mas ...que calor não?
beijos

Juju disse...

não reclamo do calor não!

melhor assim do que aquela chuvarada de São Paulo

aqui tá é uma delícia!

Renata disse...

essa foto me lembra o bolinho da cubana. É gostoso, mas lembro mesmo é que minha mãe é apaixonada por este bolinho..rs....já comeu Juju? hummmm...e viva a Bahia! Ano que vem não viajo no carnaval por nada no mundo! amo carnaval..vai passar por aqui? receber visitas? quero post especial do carnaval hein? muitas fotos...