28.11.10

enquanto a Nina não vem...

Domingão lindo, quente, ensolarado, saimos cedinho para comprar umas coisinhas para casa, são tantos detalhes, ainda temos duas semanas enquanto a Nina não vem.

Lá está ela com a mamãe e o papai, por enquanto é assim que sou vovó...
(ainda bem que tem skype!)

Já tem uma piscininha para ela se refrescar, vai sair da neve da Suécia para o verão baiano!

Fomos comprar a piscina, mas a "Jaque" atacou e os chineses colaboraram, então veio também um guarda-sol de praia, porque agora em Salvador temos que levar guarda-sol, cadeiras e bolsa térmica com bebidas para a praia, acabaram as deliciosas barracas nas praias da cidade.

Tem dias que é um perigo ir ao supermercado, ainda mais quando os chineses fazem umas almofadas na medida certinha para as cadeiras da varanda e com um precinho menos da metade do que eu tinha visto em outra loja! Gostei da estampa e da cor, combinam com as pedras do piso, até pensei em pintas as cadeiras de rosa...  Tunico disse "nananinanão", pois é Nina, nada de rosa, ele quer amarelo mesmo, vai repintar, mas acho que fica bom.

Domingo em casa é dia de cuidar, agora temos uma hortinha no muro do quintal. As prateleiras estavam nos banheiros da casa quando nos mudamos pra cá, pintadas de vermelho! Ficou lindo nosso muro.

O jardim está florido e colorido. Tem ainda uma lista de coisas para fazermos estas próximas duas semanas, é bom demais receber visitas, ainda mais vindas de tão longe e tão queridas, estou na contagem regressiva...

*


Um comentário:

Mº Cláudia disse...

Estou amando a sua preparação para receber a Nina e família, como ela está lindinha! Grande e alegre. as almofadas ficaram um charme! Isso aí força e vamos em frente!