16.12.10

Calendário de Natal - dia 16

Desde que comecei a usar a internet há muitos anos, nem me lembro bem, acho que foi por volta de 1997, meu circulo de relacionamento e amizades ampliou muito, encontrei grandes amigos e reencontrei antigos amigos.
Tem um grupo no Orkut que há anos, nesta época, fazemos o Amigo Secreto através de um site especial para isso, e no dia da revelação é muito divertido, cada um numa parte do mundo participando ao mesmo tempo para contar quem é seu Amigo e quem tirou. Ontem foi uma noite dessas, e eu ganhei estes presentes, que chegaram na hora da "festa" online, pois veio de São Paulo por um portador especial.

vou usar o caminho de mesa na ceia de Natal

o outro presente é esta travessinha linda.

Fizemos também Amigo Secreto no grupo Jacareienses pelo Mundo no Facebook. Hoje pela manhã chegou um pacote que veio lá de Jacareí com estes presentes. Minhas "amigas secretas" gostam de dar presentes duplos, que bom!

Achei lindo o espelhinho que veio num estojo rosa revestido por dentro de cetim amarelo, 
tudo a ver com minha Oxum, e ainda mais uma pequena bolsinha azul.

É muito bom receber presentinhos, eu adoro!

*

2 comentários:

chica disse...

Te vi na Georgia e vim aqui! Lindos presentes e carinho é legal!beijos,chica

Susi disse...

Ju, nunca participei de amigo secreto online, nem faço idéia de como seja. Comentei com meu marido outro dia, acho que ja encheria um container de presentinhos para minhas amigas virtuais. Tem noticias da familia? Devem estar se esbaldando ai nessa Bahia maravilhosa.Espero que os dias passem bem devagar para eles pois assim aproveitam bastante o tempo gostoso por ai, pq aqui, minha amiga o trem ta gelado.
bjks