9.2.11

programa de paulista

Não fazia isso há um tempo, passeio de quem vive em São Paulo, dar uma voltinha no shopping. Quando morava em Campinas costumava ir sozinha à livrarias, tomar um café e olhar vitrines nos fins de semana. Esta tarde fiz isso, caminhei calmamente pelos corredores, sem aquela pressa ou ansiedade para encontrar alguma coisa nem horário para voltar pra casa, sentei para tomar um cappuccino demoradamente, comi cupcake, percorri  livros, DVDs e CDs, olhei vitrines em promoção, está tudo com 50%, 70% de desconto, é uma tentação!
Este shopping fica pertinho de casa e é onde eu mais gosto de ir, não é muito grande, tem lojas boas, arquitetura bonita com iluminação zenital, é tudo clarinho com a luz do dia.




sim, tem pista de patinação no gelo em Salvador!

minha loja preferida neste shopping, no outro shopping tem a Livraria Cultura

provei o de macadâmia

esta foto fiz para o Axel, é a Perini

duas das lojas que mais gosto aqui, 'Nina' e 'Elementais'

Tudo isso a 8 minutos (de carro) do portão de casa. Enquanto eu clicava hoje, me lembrei do Tunico uma vez ficando bravo comigo porque estava fazendo fotos no Salvador Shopping, outro bem bonito e grande, também com iluminação zenital, gostei e 'saquei' a máquina, levei uma bronca! Ele dizia: "Onde já se viu fotografia de shopping?" Agora que vocês estão vendo estas fotos, garanto que estão gostando, é ou não é?Este é o shopping Paralela, não é ponto turístico, mesmo porque shopping é igual em tudo que é lugar, já perceberam que os barulhos e os cheiros de shoppings são os mesmos em todos eles? As lojas de franquias iguaizinhas, se estou numa Livraria Cultura aqui parece que estou em Campinas ou São Paulo, a única diferença é o sotaque do pessoal do atendimento e a simpatia deles, aqui é Bahia, né?!

*



2 comentários:

Vicky disse...

Pista de patinacao no gelo?! Acho que nem em SP tem mais!
Muito bonito esse shopping!

Iseedeadpeople disse...

Adoro o Paralela! Sempre tá vazio e tem lugar facinho p parar, além de tbm ser pertinho da minha casa, uns 5 minutos de carro. E a quantidade exata de lojas : nem poucas,com falta de opções; e nem em excesso p cansar a gente (como no Iguatemi, shopping q odeio com todas as minhas forças!!!). Espero q esse shopping maravilhoso sobreviva, pq as vezes tenho medo q ele acabe, pq sempre tem tão pouca gente ¬¬¬