11.3.11

Em viagem

Estou viajando, agora blogando com um iPad, me divertindo muito, estou achando interessante e um delicia navegar com o tablet que podemos levar para qualquer lugar... Ahhh... Quero um desse pr mim, ou melhor, quero o iPad2 que esta sendo lancado esta semana nos Estados Unidos e daqui uns meses chega no Brasil... Brinqueinho muito bom!!

5 comentários:

Pablo Furii disse...

Ju,
Eu também não vejo a hora do ipad2 chegar.
Alias, depois que entrei no mundo da maça, tudo ficou mais fácil...

Vem logo, ipad, vem....hehehehe

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi juju

Vim te seguir aqui também..hehehe

bjus

Susi disse...

Juju, obrigada por me ceder as fotos. Me diga, o que achou do Ipad? To me segurando aqui. Meu primo usa e nao se da muito bem, acho que ele nao sabe usar devidamente e as fotos postadas sai com qualidade ruim. Dia 25 agora chega o 2 por aqui. A mao ta coçando mas so quero comprar se realmente conseguir postar qdo viajo. bj

+1 disse...

Susi, eu adorei!!
agora quero ver o iPad2 que tem câmera
usei na casa do meu filho e ele fez um filminho enquanto eu usava, ele vai editar e publicar no youtube, dai mando pra vc.
fiquei encantada porque é uma pastinha leve e fácil de usar com touch na tela, o teclado fica grande e para ler a gente tem como aumentar.
para usar o blogger tem um aplicativo, mas estou esperando para ver o 2
acho que será uma revolução
hoje fui levar meu marido no aeroporto e enquanto ele fazia check-in comentou comigo segurando o laptop: "logo logo não vou mais ter que carregar isso que pesa quase 3 kg, só vou levar a pastinha...rs"
bem, eu sou novidadeira, curto tudo até antes de sair, mas acho que esse tablet vai dar jogo pra nós blogueiras, ainda mais que o 2 vem com câmera!
e tem espaço enorme para armazenar imagens e é bárbaro para ver fotos, até a sogra do meu filho que é beeeemmm mais velha que eu (quase 20 anos) usou com facilidade para ver fotos e quer um pra ela também!...rs
eu vou comprar o 2 assim que sair aqui
bjs
Ju

Susi disse...

Aqui nas lojas, eles deixam varios expostos para as pessoas usarem, eu sempre encosto em um e fico horas fuçando,so q è bloqueado e a gente nao consegue fazer login para blogs por exemplo e entao eu nunca consegui fazer um teste blogando. Bom, espero sair o 2.
Acabei de usar as fotos de Istambul q seu amigo fez, mais adiante quero usar as da casa de seu filho que ficaram lindas.
bj