11.4.11

imagens do fim de semana


‎"Tenho a vocação para a felicidade.
A felicidade, tal e qual, o amor está dentro de mim 
e transborda em ternuras, em melodias, em carinhos, 
em alegrias, em cantos e encantos.
Sou feliz e não preciso me justificar. 
Sorrio sem ver passarinho verde. 
Não tenho medo de ser feliz." 
Carlos Drumond de Andrade







*

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Juju

Que imagens mais lindas!!!
Que festa dos teus cachorrinhos, imagino eles o dia inteiro brincando..o meu ta aqui sozinhao fazendo um afesta com uma garrfa pet, ou picando as esponjas do colchão dele, mas não é facil cuidar do danado..quer atenção o tempo todo. Fui andar com ele hoje mas passamos tanto medo dos latidos dos outros cachorros que estão nos portões das casas da rua de tras..meu deus parecia que tinha cachorro por tudo que é lado ...não sabia se ia ou voltava, o que era pior..um pedaço do caminho trouxe ele no colo..kk

bjus