7.6.11

desafio da fotografia - dia 7

Na manhã de hoje acabei indo 3 vezes ao aeroporto, a primeira as 5:30, ainda estava escuro, deixei Tunico no embarque e estava voltando para casa quando ele ligou que o vôo tinha sido cancelado e ele iria mais tarde, então voltei para buscá-lo e depois fomos ao aeroporto na hora do outro horário as 8:30.
Quem já veio a Salvador de avião não deve se esquecer do túnel de bambú para chegar - ou sair - do aeroporto. Recentemente foi instalada nova iluminação no bambuzal com pequenas lâmpadas azuis, parecidas com aquelas da pista do aeroporto, tem ainda lâmpadas amarelas que iluminam os bambús de baixo para cima e também lâmpadas verdes em pequenos postes nas laterais. Ficou baiano! Digo isso de forma carinhosa, porque gosto de tudo que é baiano, colorido e alegre.
Mas este post é sobre a blogagem coletiva Desafio da Fotografia que está acontecendo todo esse mês, a cada semana tem uma lista do que fotografar. Hoje é o sétimo dia e a lista diz que é foto de "uma silhueta".

silhueta: Tunico com o mar ao fundo, quando voltávamos do aeroporto depois de cancelado o vôo

bambuzal as 5:30 da manhã
a foto não está boa, vale apenas pelo registro da iluminação 

aeroporto de Salvador 5:30 da manhã

bambuzal as 8:00
foto ruim também, dificil com o carro em movimento

estava nublado as 8 horas da manhã

Agora uma "obra de arte" que fiz lembrando do conselho do meu amigo Agostinho Gomes, ele disse para nunca jogar fora as fotos que a gente acha que ficaram ruins, desfocadas, erradas, porque elas podem se transformar em alguma coisa interessante, olha aí o bambuzal como ficou depois que dei uma ajeitada.

lembra Van Gogh?

Resumo dos primeiros 7 dias do desafio


amanhã tem nova lista para os próximos 7 dias

*

3 comentários:

Mirys Segalla disse...

Ju:

Adorei a sua coleção de fotos!!! E também achei que tem um "que" de Van Gogh, na última foto! Rssrsrsrsrs

Também estou participando do desafio, mas ainda não fiz a foto da silhueta!!! Ai, ai... até o fim do dia, eu posto!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei vc estar participando passo aqui todo dia, amo seu blog
Bjos Marlene PR

Pryscilla Gomes disse...

Não tinha entendido a brincadeira direito... agora vc me esclareceu que a gente tem q tirar as fotos no dia! rs Cheguei atrasada mas vou correr para pegar o bonde andando.
Adorei suas fotos. beijos