12.6.11

Dia dos Namorados

Não deu para fazer o post de ontem do Desafio de Fotografia, dia 11 era "uma foto de longe", eu usei o zoom da minha canonzinha para 'pegar' a lua nascendo bem lá longe... em primeiro plano a primavera velhinha do nosso jardim, que mais uma vez se enche de flores!


A lua é inspiração para namorados, é muito romântica uma noite de lua, ontem ela ainda estava crescente, mas muito brilhante quando saimos para comemorar o Dia dos Namorados. Fomos jantar no Alfredo di Roma a convite de nossos amigos, foi uma comemoração coletiva de três casais e restaurante cheio de namorados, meia-luz e som de piano.



Não só num dia especial que comemoramos o amor, todos os dias o amor está presente na nossa vida, são nas pequenas coisas que demonstramos como queremos bem, um relacionamento amoroso requer cuidado e muito carinho. Admiração e respeito são condições básicas para estar ao lado de alguém.

*



4 comentários:

Luma Rosa disse...

Isso aí, Jussara!! Para amar sempre tem que saber amar, amar com zelo e cuidando do coração nosso e do amado!
Feliz dia dos namorados!!
Eu vi a lua ontem!! :=))
Beijus,

Taia Assunção disse...

Lindos! Feliz todos os dias dos namorados. Bom demais ter alguém para amar e admirar. Beijocas e bom início de semana.

Susi disse...

É isso mesmo Juju. Semadmiraçao e respeito nada sobrevive.
Que casal lindo! Parabéns!
beijos Ju e boa semana.

Criarte disse...

Antes de entrar aqui já sabia da comemoração dia dos namorados no Alfredo de Roma, Terezinha me falou que foi uma noite muito boa ao lado de vcs.Qualquer dia desses que estar junto também.Bjos!