16.11.11

quem não gosta de brigadeiro?

O doce brasileiro foi descoberto, ou redescoberto, reinventado com vários sabores, e cada vez mais aparece lojinhas com essas delícias na frente da gente!
No shopping Paralela outro dia dei de cara com uma nova, trouxe esses ai pra casa.


São diversos sabores e embalagens, desde sacolinha para um brigadeirinho só que é uma gracinha, mas quem se contenta em comer apenas um?


No balcão do quiosque no meio do corredor do shopping eu comi unzinho para provar, esse é de chocolate amargo. As vendedoras informam que os brigadeiros são feitos com chocolate francês e chocolate belga. E eu fiquei me perguntando... e o chocolate da Bahia? Aqui que temos o cacau e eles fazer o melhor cocolate, como assim?


Uma coisa que gosto muito aqui em Salvador é o atendimento alegre das pessoas que lidam com o publico, olha só o sorriso das baianas quando viram a minha máquina!






Encontrei o quiosque dessa maravilha enquanto esperava o Tunico que estava na sua loja predileta do Paralela, aliás o único lugar que ele vai lá.


Geralmente quando vou com ele é só aí e pronto. Nesse dia demorou um pouco mais porque teve que esperar o técnico e achei os brigadeiros aí em frente. Lá está ele no caixa.





hummmmmmm...

*

5 comentários:

Carol disse...

Juju, minha filha não gosta de brigadeiro. Várias pessoas perguntam se ela é normal kkk. A mãe dela em compensação gosta para as duas.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Oi, Ju!
Acho lindo, mas nao compro, porque é caro demais. Minha filha adora, eu faço em casa e enfeito para ela. Aqui no shopping rio Sul abriu um quisque desses com embalagens diviiiiinas


beijoooo

Célia disse...

Nossa!!!!!!! Fiquei com um Oceano na boca!!! Maravilha!!! bjosss

livroslt@hotmail.com.br disse...

Menina, esses estão com cara boa! Sabe,antes eu trabalhava com trufas e bombons trufados e comia tantos que desenvolvi uma certa repuguinancia por brigadeiros,mas uma vez ou outra gosto de comer passado em uvas. Beijos.

Líbina disse...

Que gostosura, o doce em si é muito bom, essa embalagem é um charme a parte, amei!
Legal também a simpatia das atendentes, passa uma boa impressão!
Bjs