18.12.12

devagar e sempre!

Em maio deste ano fui à um baile, encontro dos amigos dos tempos da escola, foi uma alegria rever muitos que não via há mais de 40 anos! E, como sempre em festas, tem as fotografias depois...
Eu já sabia, claro, que estava bem acima do peso, mas aquelas fotos me deram um susto! Foi quando decidi voltar ao programa de emagrecimento. De junho para cá mudei a alimentação e me dediquei mais às caminhadas, deu resultado. Ainda tenho que eliminar mais uns quilos, e tenho que continuar mantendo o peso, por isso a minha dieta não é de restrições, como de tudo, nada é proibido, apenas controlo quantidades e faço escolhas adequadas. Não é difícil, só tem que prestar mais atenção ao que come.




*

Um comentário:

Allan Robert P. J. disse...

Qualquer dia desses vou criar coragem e começar uma dieta. A sua atitude me deu inspiração; quem sabe não começo logo depois das festas?

:)