15.12.12

não sumi não!

Faz tempo que não publico nesse blog, não é por falta de assunto, como sabem, tenho outros blogs (faço 6 blogs, exagerada!).
vou contar rapidamente, com fotos, o que andei fazendo desde o último post:

firme no programa Vigilantes do Peso desde junho, até dezembro quase 9 quilos sde foram
essa foto é de outubro, preciso fazer uma atual, tenho uma página Minha Dieta VP

dieta significa comer bem e bonito, eu capricho!

estive em Jacareí numa festa de amigos dos tempos de escola

claro que fiz muitos clicks!
aí tirando uma casquinha com a máquina da minha amiga

fui conhecer a nova loja gourmet em Jacarei, das minhas primas Marisa e Cristina
Empório da Nicota, nome em homenagem à nossa avó quituteira

revi as paisagens acolhedoras do meu Vale

dei umas voltas pela minha cidade natal

fui rever o quintal onde brincava na infância, casa da minha vó, onde moram hoje meus tios

levei uma coroa para a princesinha

brincamos muito!

ah, claro, fiz quinhentas mil fotos dela com cabelinho novo!

dei umas voltas pelo centro de Camipinas

encontrei meu querido amigo, fomos almoçar em Joaquim Egídio

comecei a preparar a casinha baiana para o fim de ano

nossa janelinha está vestida para festar

comecei arrumar a árvore que esse ano vai se vestir de dourado
depois eu mostro

*

Nenhum comentário: