18.2.10

amigos de 4 patas

Amanhã chegam nossos novos amiguinhos em casa, os salsichinhas ainda bebês farão o Joca ficar bem ocupado, e nós também.
Eu ainda sonho com o Ralph, ainda o procuro pela casa, e gosto de ficar vendo e revendo suas fotos, porque além do mais o danadinho era bem fotogênico e parecia que já conhecia a câmera, quando eu chegava logo fazia pose.
Nos primeiros dias do ano meu filho estava aqui em casa, quiz dar banho nos cachorros (sou eu que sempre faço isso). Ele, como eu, é "cachorreiro", assim como meus outros filhos, e é claro que os animais reconhecem quem os quer bem. Aqui na Bahia essa história de banho mudou na vida de Ralph e Joca, ao contrário de São Paulo, aqui eles adoram tomar banho. Enquanto Ralph tomava banho fiz esta série de fotos onde dá pra perceber como ele curtia, e o olhar carinhoso para o Breno que fazia massagem nele, com a linguinha que estava sempre pronta para uma lambida.

saudade...


o novo Ralphinho no dia que o escolhemos na ninhada

é esse! já está olhando carinhosamente para o Tunico

3 comentários:

Renata disse...

Juju, cadê o novo Ralph em sua casa? Olha, meu irmão viajou e deixou o daschund de pêlo longo dele aqui em casa. Pietra adora, pois é uma raça super indicada para crianças (mas tõ doida pra meu irmão chegar e pegá-lo logo..hehehe).Acho ele um lindo cachorro, mas..pra mim, basta a minha sheepdog, já preenche bastante a casa...hehe..beijos e boa sorte com o temperamento do novo cachorrinho!

Unknown disse...

é como com os reis

Ralph morreu. Viva o Ralph!

Veronica Arteira disse...

A saudade é grande quando eles nos deixam, né? Eu não queria mais saber de gatos depois que perdi meus dois bagunceiros, mas me rendi ao olhar da Arteira e , agora, tenho uma companheira que segue o tempo todo dentro de casa...
Ju, adorei ver que vc tá seguindo o blog da minha prima, Casa das Bonecas de pano. Ela está iniciando no mundo virtual, mas já é mestra na arte das bonecas há um longo tempo.
Muiitas saudadesssssssss
Bjs