10.6.10

fotos! fotos! fotos!

Voltei faz uns dias, só que precisava de tempo para arrumar as fotos para colocar aqui. Passei 10 dias em Campinas, fui para o batizado do meu netinho Matteo, encontrei muita gente, pude curtir estar em família e me divertí com amigos.

o batizado foi na igreja do Liceu Salesiano N.Sra.Auxiliadora, um templo lindo, todo com vitrais coloridos, a cerimônia foi muito bonita e emocionante com a familia reunida, gente que não se via há anos.

depois da igreja fomos almoçar no Bouquet Garni em Sousas, um restaurante gostoso na beira do rio, foi quando todos puderam paparicar muito o Matteo e botar o assunto em dia

aproveitei para abraçar, beijar, brincar, fiquei o máximo que pude com o Matteo no colo

passamos momentos em família na casa da Édela e Alberto, excelentes anfitriões

fizemos vários passeios, fizemos pic nic na Unicamp, fomos a restaurantes, shoppings, apesar do frio (que eu não estou mais acostumada!)

e comemos muito, e muito bem, em restaurantes e em casa; meus filhos e minhas noras cozinham bem e gostam de cozinhar, foi só coisa gostosa, e eu fiz um macarrãozinho pra não dizer que a vó não cozinhou

depois que o Matteo viajou, para ver a outra vovó em Uberlândia, fui para a casa do Agostinho, e encontrei amigos no jantar que ele preparou sua nova criação, um risoto com grão de bico, disse que é a união dos sabores italianos e árabes, confesso que ficou excelente.

no dia do feriado de Corpus Christi fizemos um pic nic, o dia lindo e friozinho, lugar bucólico em Sousas

o picnic foi no maior estilo, Agostinho preparou um risoto de bacalhau com couve e ovos, uma coisa de doido de tão bom, aí eu fotografei passo-a-passo

finalizando este post de fotos, o sorriso do Matteo com os papais babando

já estou com saudade, não sei quando o terei no colo novamente...

*



5 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Fotos! Fotos! Fotos!
Que bom é poder viajar, estar com quem se quer bem e registrar tudo em fotos. :D

Tânia disse...

SIMPLESMENTE LINDO TEU NETINHO! UMA BENÇÃO!!! BEIJOS CORAÇÃO...

Gutto disse...

Boa Noite! Conheci em BH uma senhora que tinha esse sobrenome chamada Nair,tinha um barzinho com Afonso,marido dela, voce a conhece?

A felicidade do teu blog, esta estampada nessa maravilhada chamada Bahia

Unknown disse...

olá Gutto

não conheço nenhum parente em BH

qual o nome? Domene ou Gehrke?

a Bahia é toda essa maravilha mesmo!

Walnery disse...

Ju, que família linda!! Parabéns!! Seu neto é maravilhoso!!