16.8.10

começando a semana

Hoje, segunda de manhã, acordei com os 3 cachorros na cama. Aliás, como sempre acordo, com eles me espremento, ficam bem encostadinhos, um nas costas, outro na perna no lado de trás e outro na perna no lado da frente. Deu para ver a cena?
Eles só se levantam quando eu saio do quarto, dai vou para o meu café da manhã e eles em volta da mesas, sempre sobra um belisquinho, pedacinho de queijo, e também gostam de frutas, banana principalmente. Como minha banana amassada com aveia e uma corto em rodelas e vou atirando para eles pegarem no ar. Os passarinhos também ganham banana, vem um bando comer no muro. É um alegre café da manhã!
No meio da manhã desta segunda toca o telefone, e o inesperado, preciso receber um hóspede canino, irmão do Ralph e Zeca da ninhada anterior, ele tem 1 ano e está com problemas na casa dele por causa de uma cadela no cio na vizinhança. Quem resiste?!
Pois está uma farra aqui em casa com 4 cachorros: um tiõzão, duas crianças e agora um adolescente.

este é o Ébano, vai passar uns dias aqui em casa

foi chegando e os outros curiosos

foi um corre-corre pra lá e pra cá

Agora à noite estão todos calminhos, cansados de tanta folia a tarde toda. Quero ver como será na hora de dormir! Será que amanhã vou acordar com 4 cachorros na cama?

*


5 comentários:

Dan Batalha disse...

Resolvi comentar neste post mais recente por, talvez, ser mais fácil de você ler.
Sou de Jacareí, tenho 21 anos. Amo minha cidade e por isto resolvi conhece-la melhor. Procurando por fotos antigas da cidade encontrei o seu blog.
Achei incrível algumas fotos do seu acervo. Achei curioso também, saber que o prédio onde uma tia minha possuia seu escritório de advocacia, era um prédio residencial, o prédio onde você cresceu.
Estou pensando em criar um blog somente para falar sobre Jacareí, mostrar como é a cidade, inclusive sua parte histórica. Eu poderia aproveitar as fotos que você colocou em seu blog? Gostaria de saber também, se você possui mais fotos tirando as que já foram publicadas no blog para que eu possa utilizar.
Agradeço desde já e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

olá Dan

não encontrei seu email para responder.

eu tenho outros blogs, tem mais posts sobre Jacareí nos outros também.

sim, nasci e vivi até me casa em 1975 bi predio que hoje é comercial, era residencial com 6 apartamentos, era um prédio muito lindo, foi o primeiro prédio da cidade, tinha um jardim cheio de hortensias e uma mureta com floreiras, a rua era de terra e eu brinquei muitos nos jardins e na rua, e tinha também um quintal, morávamos no térreo, apartamento 1.

é uma pena ver o estado que ficou o prédio...

vc está no Facebook?

lá tem um grupo Jacareienses pelo Mundo, e vai saber muito da história da cidade, tem muitas fotos, vai lá!

escreva para meu email jussaragehrke@gmail que poderemos conversar.

meu facebook vc pode acessar pelo proprio blog

o outro com post sobre Jacarei é o Coletânea, aqui o link http://jussaradg.blogspot.com/

vai olhando as postagens mais antigas

abraço
Ju

Taia Assunção disse...

Hehehe...será? Tomara. Beijocas!

Guilherme disse...

Tiaaa Muito obrigado pelo seu carinho e atenção a meu cachorro, adorei seu blog,as fotos ficaram lindas.
Mais uma vez muito obrigado.
Beijãoo ^^.

Unknown disse...

o Ébano está tranquilo, tudo em paz por aqui, os 4 cachorros se dão bem e não me dão nenhum trabalho, só alegria.