23.11.10

cenas domésticas

Nada como ficar em casa. Adoro rua, passear, viajar, mas acho uma delícia ficar em casa, aproveitar cada cantinho, observar os cachorros, ler um livro na rede, ver as plantas crescerem, folhear uma revista, ouvir música, assistir o céu passar... A vida doméstica na sua simplicidade é cheia, um trabalho que não tem fim, é constante cuidado, porque só se vê o trabalho quando ele não for feito, a pia cheia de louça, a roupa se acumulando no cesto para lavar, as folhas que não param de cair, cocô de cachorro pelo quintal, o pó que se acumula nos cantos, e ainda os reparos necessários, as compras a fazer... Porém, ter o cantinho da gente com a nossa cara é um prazer imenso, e isso a gente faz no dia-a-dia.
Como gosto de registrar tudo (a minha tentativa é de fotografar) a câmera está sempre a postos e vou clicando o que tem pela frente, mesmo a casa não sendo grande, encontro belezas e emoção em cada pedacinho dela.







Estas são cenas do fim de semana caseiro.

*

3 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Juju
Estou como você; nunca curti tanto ficar em casa. Cada coisinha do dia a dia se transforma em acontecimento.
Venham me fazer uma visita um dia.
Adoraria.
bjs

Anônimo disse...

sem comentários...

Susi disse...

Ju, que imagens lindas, cheirinho de familia. Que delicia!
Escutam a respeito do espaço blogger. Mudar o admnistrador significa mudar o meu nome e e-mail? O povo ja acostumou desse jeito, nao fica confuso se muda tanto? Ai meu sapata tava bom pra ser verdade, esse povo adoça a boca e depois faz isso né?
bj