4.12.10

Calendário de Natal - dia 4

Fazia um bom tempo que eu não pegava numa agulha de crochê, nem tinha em casa, fui comprar para fazer os enfeites da árvore, comprei uma linha vermelha, queria uma dourada também, mas não encontrei, então ontem à noite comecei a inventar, deu nisso:


Ninguém repara, por favor, eu fui fazendo 'a olho', cada um de um jeito, criando assim na hora, dando laçadas e fazendo correntinhas, e até que ficou bacana, eu gostei. Acho que vou fazer mais, também vou ver se encontro uma linha dourada. Vou amarrar cada um na árvore com um lacinho de fita de cetim, o tom é beige, mas parece ouro velho. Só dá para fazer isso - mesmo com linha - depois que o sol se põe, por causa do calor!
Olha a preguiça dos cachorros logo de manhã...


Eles querem mais é sombra! Levantei as 7 horas da manhã, o dia lindo, só que com um sol de torrar, bem que tentei uns 10 minutinhos no sol para pegar uma corzinha e também porque faz bem, mas não aguento mais de 10 minutos no sol da manhã. Enquanto isso...


O 'comandante' acorda cedinho para pilotar o boeing 767-300 da American Airlines, aí está voando de Salvador para Recife, acho que é isso, nem sei bem, porque está sempre decolando e aterrisando em algum aeroporto por ai. Vive viajando a semana toda de avião por causa do trabalho, quando vai relaxar é disso que gosta!
Mas também tem outras coisas que faz para relaxar...


Neste sábado está podando grama, gosta desses serviços de casa para aliviar o stress, cuida do jardim, pinta paredes, faz instalações elétricas, arruma os computadores, faz furos nas paredes para eu pendurar coisas (adoro pendurar coisas nas paredes!), dá banho nos cachorros, vai ao supermercado e cozinha! 
E assim vamos preparando o Natal neste calor baiano...

*

3 comentários:

Jud disse...

Estou aqui também, adorei, ai que calor!!!!
Tem que ter pique pra morar na Bahia, não é??
Beijos , estou seguindo.
Jud-artes

Allan Robert P. J. disse...

Trabalhar para descansar? Só em Salvador. :)

Unknown disse...

ele é paulista, Allan!