31.8.12

"viajar é trocar a roupa da alma"

Tenho visto essa frase de Mário Quintana na internet - viajar é trocar a roupa da alma - concordo que uma viagem nos permite mudar um pouquinho, sempre para melhor, acrescentamos experiências e informações, temos a possibilidade de enfrentar novas situações, de nos conhecermos mais um pouco, é enriquecedor, além de relaxante, um tempo fora de casa de dos ambientes habituais nos força a sermos diferentes, nossa alma ganha muito mesmo.
Dez dias em terra estrangeira, convivendo com meu filho, nora e netinha, num pequeno bangalow, 24 horas por dia, fazendo passeios exóticos pela Patagônia, subindo montanhas cobertas de neve, provando sabores diferentes, se comunicando em outra língua, sem contar o prazer de estar com a netinha de 2 anos... minha alma está colorida!
Eu pretendia fazer um diário de viagem, contando o que estávamos fazendo cada dia, mas a internet do local que estamos não permitiu, e eu também não tive muito tempo para ficar conectada, rodamos muito por Bariloche e região, desfrutamos de belas paisagens e de m clima bem diferente do nosso, ainda vou fazer posts depois que voltar para casa na semana que vem. Amanhã voamos para Buenos Aires, depois para São Paulo e de lá vou à Campinas, só depois de uns dias volto para casa, aí então vou rever as fotos, são muiiiiiitas, e selecionarei algumas para o blog. Por hoje, aqui vão algumas fotos de hoje.

Olivia pronta, esperando para sair para o passeio, 
enquanto isso brinca no iPad rodeada dos brinquedos argentinos

o dia amanheceu lindo, com muito sol, mas bem frio
a foto está tortinha mesmo, não repare nisso, é para ver o sol que entra pela manhã

Olivia esperando já fora de casa, no parquinho,
com o casaco portenho que ganhou do vovô

essa é a rua onde estamos, fica a 5 km do centro da cidade

à noite os pais saíram e ela ficou com a vovó, aí está tocando piano no iPad

fiz essa foto agorinha pouco da janela, passa da 1 da manhã, chove e os rapazes que estão hospedados em um chalé estão fazendo parrilla, ou melhor, estão fazendo desde as 5 da tarde

Amanhã vamos embora, aproveitamos muito, ainda farei posts para mostrar nossos passeios.

*

3 comentários:

Unknown disse...

que delícia de lugar, Juju!!
Amei a escadaria!

beijo grande

Coisas de Ceci disse...

Um sonho de tranquilidade este lugar.

Fats Arteira disse...

Que fotos lindas!!
Adorei!
Bjs